quarta-feira, 16 de março de 2011

é muito bom estar ao lado de quem voce ama

melhor ainda é  poder compartilhar sempre que puder, o quanto essa pessoa é especial pra voce.
Quando crescemos, criamos uma projeçao em nossas mentes de coisas que acontecem em nossa infancia, e nisso somos adaptados a seres que estavam em nossa volta naquele momento de alegria, tempinho onde tudo é bacana,  e maravilhoso.
eu tenho em minha mente um jovem alto e palhaço, esse é meu tio, Gianfranco aquele que fazia todos comerem uma cebola pensando na mordida de uma maça, aquele que fazia o cachorro falar, e o passarinho obedecer, ele tinha sim um tal intuito nas coisas que fazia, e tudo nos deixava uma duvida, duvida das magicas, duvida das cartas, e duvida do porque ele gostava de todos, o porque queria agradar a todos, o porque sua satisfaçao era contagiar todos em sua volta.
Como posso ter sido gerada nesse mesmo sangue, em carne e osso, fui mesmo escolhida para ter a honra de ter uma familia como essa???
Sinto lisonjeada em saber que todo carinho e amor por esse ser que mora tao longe nunca mudou.
Sei que o tempo perto de mim esta cada vez mais curto, voce tem uma vida independente no seu pais,nunca vamos deixar de entender seus motivos , mesmo assim espero nunca esquecer que tambem somos parte da sua familia!
Vou sentir saudades quando voce partir, te amo tioo, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário