quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Querida Sobrinha

Não se esqueça meu amor, Sophia.
 Nos meus braços, não consigo esquecer.
Como eu te quero, te quero muito, vem trazer seu sorriso, minha menina, minha meninaaa!
Vem de pressa que eu te espero, minha vida!Toda ternura, e todo meu carinho, estou guardando para te dar!
em cada beijo que te dar , quero te abraçarr!
E o que for de bom minha pequena, vou te ensinar.
só não vejo a hora de você chegarrrr, quero de perto te olhar.
Não sei se vou poder falar e você entender, queria expressar o quando eu te quero bem, e o quanto meu amor é  imenso, e verdadeiro!! 
Mais sei que vai entender, um dia há de entender!!!!
Devolvaaaa-meee!





Um comentário:

  1. Filhaaa!!!
    Cada vez que leio o que vc escreve me emociono!
    Gosto de conhecer vc por dentro,saber o que sente o que pensa.Me orgulho de vc, querida minha!!!

    ResponderExcluir