quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Problemas auditivos

Eu vou falar, vou gritar, porque costumo gritar sempre.
Isso não seria um comentário tolo de uma mente destruída , acontece de verdade, sou italiana , da pra acreditar?
Pois é, quando vejo meu volume está no máximo,  é um pouco difícil de evitar a empolgação quando conto meus segredinhos pra alguem, ou quando ouço algo parecido com o que eu vivi, de alguma forma sempre meto o bocão  no meio.
Digamos que não vim falar de volume de voz, de garganta ou de gritos estéricos que tira qualquer um do sério.
Sei que isso  é um "simples" detalhe, mas me atrapalha muitoo; Issso! Ao ponto de me deixar surdinha com minha propia voz grossa, e ardida.
Isso é frustante,  sei que é difícil admitir isso , mais herdei  a pior "qualidade" de um professor meu do colegial, nao vou citar nomes  vai que rola processos da minha escola por calúnia, difamação, injuria...
Enfim, mamãe dizia que meu volume era na orelha, pois cansava de chamar minha atenção, será que tive uma perda normal da membrana timpânica, como as otites agudas?
Graças a Deus ainda ouço elogios de gente bonita :P
Ahhhh, mudando de pato pra ganso, Gentee! "Carna" ta chegando aii !!!!
Não sei ainda sei ainda se vou  a praia, ou se fico pro  pagode do rancho, sem esquecer que o Fene estará presente com sua traje tão bem dedicada ao chapolin colorado, com suas antenas vermelhas, e seu senso de humor tolerante :D
Rapaziada, são 4 horas da manhã e o Grito da mamãe deu pra ouvir, deve ter sido muito alto pois houve um tremor amplo no abismo timpânico.
Deixa eu irrrr, Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário