terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os amores de Moll flanders

Para aqueles que não conhecem estamos falando de um filme, um Ótimo filme!
Elenco perfeito! Direção primorosa! Trilha linda! Adorei! 
Ah, a Robin Wrifht Penn dá um show à parte! ...
Tenho que alugar para assistir de novo, pois quando eu assisti pela primeira vez  foi de madrugada, eu estava super cansada, e mesmo assim continuei com meus olhos vidrados para não perder nenhuma informação dada pela novela.
filme é maravilhoso!
Tem um  conteudo Brilhante, estamos falando de um filme que realmente é  bom, não foi a toa que chamou minha atenção.
Vale a pena assistir!!!!!!




"A prostituta que Robin Wright faz é uma moça corajosa que não desanima, apesar de todos os preconceitos que enfrenta com muita coragem e lucidez. Apesar de sua vida obscura, ela acredita sempre numa nova possibilidade de ser feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário