quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ser tia, também é ser uma segunda mãe.

Há quase 2 meses estou num momento maravilhoso em minha vida, o de ser tia, para ser mais específica, tia da Sophia.
 Para aqueles que não me conhecem, meu maior sonho é ser mãe, por enquanto não sou, mas deixo aqui o meu depoimento de que ser tia é quase isso, é maravilhoso.
 Estou babando em cada fase da minha pequena Sophi, quem quiser pode compartilhar comigo esse momento e ver as fotos e para aquelas tias de plantão podem dividir as histórias e travessuras dos bebês comigo.
 Desde que soube que meu irmão iria ser um paizão  foi um presente em minha vida... 
Quando vejo minha boneca dando aquele sorrisão quando levanto ela no alto,  não tem nada que pague esse momento. 
Comoooooo é bom ser tia!


Olha só que anjinho!

Muito sapeca, olha que preguiçosa!


Um comentário: