terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boa noite!

Estou um pouco exausta, com a mente pesada e meus pés ardendo.
tive um dia um pouco corrido, tudo o que voce vai fazer hoje em dia, voce é obrigado a enfrentar uma fila.
Filas de lojas, filas de bancos, filas de postos de saude lotéricas, ATE PRA RECLAMAR tem fila no procon, Existe fila ate pra voce ser gente melhor.
Tive mesmo que parar em algum lugar para comer uma salada, e tomar um refrescante suco de maracujá, pois ainda não sou de ferro, descemos correndo para a parte antiga da cidade, para tomar um ônibus, eu não, o Lucas, meu namorado, estava chovendo, chovendo pouco, ele nao me deixou sozinha hora nenhuma, me acolheu pois estava perdida em um lugar que eu quase não freqüento.
Fiz trocentas ligações para meu pai, e nenhuma delas ele atendeu, minha paciência ja estava esgotada, como não temos estudo, bora a pé memo.
E na caminhada acabamos passando na  farmacia, ver se a ferfo tinha noticias do sumisso do joao pastér.
E nem ela mesmo estava informada sobre isso, de disk moto ia voltar. 
conclusão: ficamos até as 10 da noite esperando pra voltar pra casa.
Eu sinto o cargo nas minhas costass , mas nao consigo deitar pra dormir, tenho sono mais nao consigo fechar os olhos. 
Acho que esse cansaço  mental esta afetando meu desempenho físico, eu ainda não consegui dormir as horas de sono que eu queria, pra mim umas 24 horas tava bom, iria levantar super disposta!!!
vou atrás de um complexo de vitamina, se bem que um pãozinho de mel da marthinha resolvia meu problema :P

Um comentário: