terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Está chovendo agora...

Eu mesma não pude ver essas mudanças agir em mim, eu simplismente me deixei levar por um sentimento que eu também não sabia explicar, mas que de alguma forma me mudou completamente, eu sentia que estava apaixonada, amando, querendo casar, comprrar a casa propia  e ter filhoss, sem ao menos o conhecer pessoalmente! 
O momento que tive você comigo, foi delirante, uma sensação jamais parecida com sentimentos existentes dessa vida.
É algo especial que você leva pra vida toda!
Como foi dificil conviver com a saudade, mas é o sentimento mais lindo e apaixonante  que possa existir, eu adoro chorar de saudade, isso me faz um bem tremendo, digamos que um calmante natural!!!!
Eu costumo dizer muito isso, pois existem muitas pessoas que acreditam em destino, e eu sou uma delas.
Você é o meu braço direito, esta me ajudando muito, agradeço o esforço de estar comigo, tão longe da sua casa, da sua familia, e da sua vida original.


4 comentários:

  1. Olá!

    Não poderia deixar de comentar o quanto aorei o que escreveu, e eu tb acredito em destino e desejo que os sentimentos de vcs sejam eternos!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa, é bom saber que o que eu escrevo não tem fundamento só pra mim mas como pra outras pessoas, sei que o amor é contagiante, e que quem sabe amar de verdade, tem sim uma linda história pra contar, Obrigada por compartilhar isso comigo, até logo beijoss!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Olha fico feliz por poder compartilhar suas idéias, e realmente eu tenho um linda e unica história de amor!!


    Bjos e estou te seguindo!

    Janini
    Já está participando do sorteio, se não fica aqui o convite!

    ResponderExcluir