quarta-feira, 25 de maio de 2011

Boa Tarde!

Estamos proximo ao dia dos namorados, só quem namora sabe o quanto isso é especial em nossas vidas, uma simples data, mais com um significado enorme, nao posso deixar de lembrar ao meu namoado o quanto ele é amado, e o quanto sua presença em minha vida e especial,
Sabemos que isso é maravilhoso quando o amor flui em ambas partes, estou pensando em fazer algo diferente, alguma coisa bem engraçadinha, sei que nao posso com coisas caras, mas o que vale mesmo é intençao.
Eu acho que um cartazinho sempre cai bem, ainda mais acompanhado de um chocolate ao perfume de uma flor, e ao som de um lounge.....eu sou sim menina muito romantica, nao consigo me conter, as vezes sou muito pegajosa, sorte é a minha de ter um namorado bom, que atura ate mesmo minhas crises de ciumes!
Ja coloquei na cabeça que ciumes no amor ´normal, mas um controle emocional sempre é bom.
Eu levo uma vida Feliz, feliz de mais para alguem atrapalhar meu sussego!
Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário