segunda-feira, 9 de maio de 2011





                                    "Vamos falar mal dos outros" (otávio Buscapé)
A cada dia que passa descobrimos algo novo sobre a vida.
Principalmente sobre a vida dos outros.
Sempre rola comentarios sobre os visinhos, colegas e parceiros de trabalho. 


sobre a vida dos outros.
No churrasco de fulano, comentarios sobre a maria que largou de "joao" para ficar com  "jose"...
Na janta de cicrano comentarios sobre o fracassado do "Rodrigo", que largou os estudos e virou lixeiro.
No Almoço da "joana", comentarios sobre a menina de 15 anos que engraviou...
Viver nunca é uma perda de tempo!!
Perder tempo é cuidar da vida do proximo.
Poxa, envelhecemos tao rápido, e ainda tem gente que arruma um tempinho para falar mau dos outros.
ALgum dia teve a oportunidade de se conhecer melhor???
Eu nao me arrependo de viver, por mais que a vida seja um desastre, cada coisa que acontece sao provaçoes, e tudo passa
vejo a vida de um ponto de vista diferente, o que tiver que vir virá, nao estou pra me prender a qualquer "gaja" que me apareça á frente, e ter filhos é um sonho, mas tambem nao os vou fazer de qualquer jeito...vou vivendo menos mal ou menos bem la vou andando , me dedicando a minha familia, e ao meu amor,por enquanto é a unica coisa boa que tenho na vida...


OBS: o certo mesmo é abrir a porta do "puteiho cravorana, e chamar a regine". :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário