domingo, 3 de julho de 2011

hoje eu estou irritada!!!!!!!!!!!
E eu sie que o problma está comigo, quando as coisas começam a ficar perfeita, eu tenho sim que arrumar algume pretexto para descontar a raiva que eu tenho de mim mesma.
eu nao me arrependo de nada do que fiz, e o que fiz nao foi muito, sempre me dediquei em meus estudos, quando criança minha meta era exemplar.
Sempre levei em primeiro lugar minha família, tenho comigo o espirito do natal, a euforia do aniversario,    e não vejo a hora de chegar a pascoa para comer no dia seguinte aquele ovo da pascoa gelado que já esta aberto na geladeira ou seja amo mesmo todas as datas comemorativas em que a familia resolve se reunir,  nada nesse mundo faz isso tudo mudar, sou criança de alma, e nao me considero hoje uma pessoa má.
Tenho sim culpa no cartorio por coisas idiotas que por inconsequencia tambem errei.
Tem defeitos incorrigiveis, sou preguiçosa as vezes, mas quanto me animo pego pra valer.
Sou intensa no que faço adoro escrever e falar bobagem mesmo sabendo que ninguem ira ler o que eu escrevo, isso faz parte de mim, nao sou perfeita e como toda pessoa normal as vezes quero meu cantinho, e meu momento sozinha, tenho o direito de ficar triste também.
Costumo falar muitoo, muito mesmo e erro as vezes em nao saber ouvir, quero me expressar e acabo cagando quando faço isso, pois nao é todas as pessoas que conseguem entender a minha linguagem.
gesticulo sem parar , falo alto, e irrito as pessoas com isso.
Quero ajudar a todos, quero que as festas nunca se acabem, quero que nada destrua aquele momento de risada, de gargalhadas..
Sou o terror de casa, quebro tudo que vejo pela frente, copos, pratos, e tudo que cai no chao espatifa como se fosse areia.
Antigamente eu tinha  uma mão cheia de dedos, que sujavam a casa toda, que derrubava toddy na mesa, Deus me ajudou a deixar minha mãozinha do jeito que eu queria.
E quantas vezes no céu me aparecia, uma lua branca, ó tio mazé, lembro sempre de você quando olho para o céu estrelado e vejo aquela lua brilhante iluminando toda a estrada de terra, fico inquieta, e como se eu fosse a pessoa mais feliz do mundo olhando pra ela. me Encho de coisas boas.
escrever, é muito bom, ha dias que não estamos bem, precisamos desabafar com alguém, e quando esse alguém não "existe", sempre arrumamos um jeitinho de nos conformar.
ao contrario do que muitos pensam, eu tenho muitos amigos, tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado, e um apoio familiar, mais o meu negocio e escrever  mesmo.
Enfim, eu precisava falar um pouco de mim, não existe remédio melhor do que escrever um pouquinho sobre o que estamos sentindo e pensando nessa hora.
meu Deus, meu leitinho ja esta frio, tenho que ir, minhas maos estao congelando, o frio  esta me vencendo.
Ate mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário