domingo, 3 de julho de 2011

Eu sou carente, eu gosto de abraços, atenção e cafuné.
Gosto de me sentir amada, ser o centro das atenções, de ser admirada por alguém....
Eu gosto de ter algo no meu coração, mas não algo qualquer, quero sentir algo que eu sei que não me deixara mal no final, eu quero sentir por alguém algo que essa pessoa também sinta por mim, eu quero ser correspondida pelos meus sentimentos!
E se derrepente você conhece alguém especial?
Sim! Ele e um estranho, que foi ficando importante demais na sua vida, uma amizade se formou e logo nenhum dos dois queria ficar muito tempo sem o outro.
Talvez alguém ali se apaixone. talvez os dois. Mas o que é certo? 
Ninguém sabe, pode ser a hora errada ou o momento ideal
Pode ser que eles tenham nascido para serem melhores amigos, pelo resto da vida.
mas quem sabe se eles seriam exatamente o que o outro precisa?
E se eu tivesse escutado essa "sociedade" antes de mim?
aonde eu estaria hoje, que caminhos a vida iria me levar, qual seria o rumo do meu coração, talvez eu não estaria feliz.
Nunca brinque com seu coração!!!!!
Saiba viver, saiba amar, da melhor forma, entregue seu coração, não discuta nuncaaaa com o Destino!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário