sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sempre a estas horas eu desperto , e nao consigo dormir, minha mente nao para um segundo, fico pensando em varias coisas, e uma delas é a preocupaçao  que tenho tido a varios dias, pois o pequeno joaozinho estava na utei, pior foi quando tivemos a noticia de sua morte, foi um momento muito fragil para todos que estava ali naquele momento, a chegada da morte nunca é entendida por homens, ficamos com aquilo martelando em nossas mentes, o porque ele se foi, ou algo do tipo...poxa, podia eu ter feito mais...
E na verdade as coisas nao sao assim, temos uma missao nessa terra, poucos entendem o sentido de vida e morte.
E agora vou lhe contar a melhor parte!
 Deus trouxe de volta o nosso joaozinho,  apos 3 horas depois de sua morte, recebi um telefonema, uma prima minha dizendo que o joao tinha reagido, e  que voltou a ter vida!
Isso nos dei xou um pouco assustados, minha tia estava a caminho presenciar seu funeral, e logo veio a noticia, Deus é maravilhoso, e quando ele tem um plano em nossas vidas, nada nesse mundo vai mudar sua vontade!!!!
A hemorragia sessou, e o joaozinho logo sairá da utei, estamos esperando voce Joaoo!!! Volte logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário