quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ah caga quem tem vontade -.-

Ahh! Quanto tempo em caro leitor?
Sempre quis usar "caro leitor". 
Parece até que eu sou importante né, e que todo mundo lê isso aqui ¬¬
Que ilusão utópica :P
Acontece que eu to mandando um F@#$%  para tudo ultimamente.
Não tenho paciência para idiotices nem hipocrisia, onde já se viu ?
Não sabia que fulano (pode ser feminino , ok ?) era tão hipócrita a esse ponjto, mais isso não vem ao caso, só disse para causar impacto :D
Porque tudo tem que ser dificil ?
Uma vez ouvi uma resposta assim "Porque se fossse facil não ia ter graça".
Claro que ia ter graça, ta maluca?
Só um masoquista gosta de sofrer.
Poxa, estou irritada agora, nesse momento, e não sei o que fazer,pior se eu gritar os vizinhos vão ouvir.
Eu quero correr, eu quero sair na chuva ao ponto de pegar um resfriado , a ponto de deitar na enxurrada , pegar um canudo  com um copo d'agua e detergente, soltar bolinhas de sabão O DIA INTEIRO!!!

Que Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário