sábado, 15 de janeiro de 2011

Onde está o fim ?

Em uma noite fria, calça os sapatinhos Isadora?
 Não, esse sapatinho eu não quero, quero os sapatinhos do meu coração, cadê?
Existem sapatinhos para eu calçar a felicidade?
Por isso os mendigos andam descalços , sem rumo, e também impossibilitados de progredir seus desejos mortais, carnais e físicos? 
Vive a vida enquanto podes, o que é extremamente profundo e intenso quando antes de qualquer sapatinho, vestir a humildade!
Após 365 dias e 6 horas, o trabalho chegou ao fim, o esforço.
Ano passado conquistei várias virtudes e também  tropecei nos caminhos que os ímpios nos oferecem, as vezes não temos a capacidade de aceitar o  "chacualhão" de outras pessoas.
Enfim, compensei em novos amigos, status, nova identidade, mudei muitoo, não tenho a capacidade ainda de separar o que foi bom e ruim nessa caminhada que de fato me impulsou coisas novas.
O sangue se esfriou por algum tempo, mas agora me bateu carencia de todos os sentidos, e com isso ganhei novos objetivos em minha vida.
Meus Amigos falam que estou vivendo a melhor fase da minha história, realmente eu me sinto Ótima!
Acho que estou sentindo a vida correr sobre mim, tenho meus momentos deprimentes mais não são tão fortes como a felicidade que me completa.
Meus sonhos fortaleceram e me deram força para continuar, olha que nesses ultimos tempos eu passei por cada situação...
Fui alvo de intrigas , apartei confusões , Deus levou pessoas que eu amava, eu continuo vivendo, mas nao deixo sempre de lembrar deles, de alguma forma eles marcaram minha vida.
Eu sofri muito, chorei muito, mas também fiz muita gente rir, percebi que com um gesto de gentileza é o suficiente para tirar um sorriso de um rosto triste.
Até que ponto pode-se confiar numa pessoa por mais bondosa que seja ?
Eu vi muita inveja, falsidade, humilhações, nem sei porque me surpreendi com tais cosas que vi.
O fato de eu conseguir lidar com tudo isso é o apoio familiar.
O mundo  não vai parar para que eu junte minhas peças.
Vou continuar seguindo qualquer novidade me assumirei a compartilhar.
Chegou o momento mudo de pensamentos hehe
Vou dormir porque amanhã é domingo, não dá mais para ficar brincando de criança grande :P
E queria pedir desculpas, ontem eu me alterei, estou melhor agora, Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário