quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ola, como vai você? Estou bem e tal...
Nossssa, estou tão agitada que não consigo parar de falar, de sorrir, balançar as pernas, e cantar Odais José.
Você não sabe o que está perdendo!!!
                                                         Qual o Motivo de Tanta Alegria??

Com todo prazer de contar, ultimamente tem dado tudo tão bem, que eu acredito ser uma pessoa completa!
Existem problemas que nos atrapalham um pouco, mais é nessas horas que você enxerga quem realmente está do seu lado, quando eu penso nessa pessoa, eu não tenho medo de mais nada, porque eu sei que estou vencendo o mundo com ela pra depois tocar um " Gaivotas de Antônio Marcos "e a gente curtirr muitoo!!!
Vamos Desbravar o mundooo!!!
Hoje a Amazonas do Lucas ta com preguiça :/ 
Amanhã  tem novidades, beijos , beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário