sábado, 22 de janeiro de 2011

A resposta é simples...

Eles estão ocupados jogando bola, vídeo-game , aprendendo a chamar a vizinha de gostosa.
Na minha infância eu já vi minha mãe  limpar a casa, fazer almoço, deixar pro outro dia...
Depois que eu cresci, metade das obrigações passaram a ser minhas.
Os presentes que eu queria eram os mesmo das minhas amigas , tábua de passar roupa do meu tamanho, vassourinha , rodinho, pazinha, , enfim, meu irmão ganhava tratores , ferramentas de mecânico, carrinhos de controle...Desde o princípio ele seria o Alicerce, e eu mais um apoio feminino!
A juventude de hoje pode ter algumas diferenças , mais acho até que estão piores em certos aspectos , as meninas estão se libertando de obrigações machistas mais estão cada vez mais presa em estereótipos  de beleza, e eu não sei qual submissão é pior.
E lá vem toda minha vida aprendendo que homens são os chefes , que somos mãe pela sementinha , blá blaá blá .
Ooooo  Mundão Injusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário