sábado, 22 de janeiro de 2011

Seria Ótimo se eu pudesse escolher os momentos bons da minha vida para revive-los  novamente todos os dias.
Ou melhor...Substituir pelos ruins.
Histórias tristes existem, e passamos a vive-las a todo momento.
O que fazer quando você está "defecando" e não tem um glorioso papel para se limpar, e pior não existe cristão que te ajude a lidar com a merda.
Você está na sua criação.
 Não vejo saída para minhas razões.
Não sou mais criança, que com sua inocência se torna indefesa.
Os tempos em que um chocolate coloria meu dia, o mundo não é tão fácil assim de compreender.
Vivo sedenta de desejos , e vontades que talvez formassem os meus dias futuros.
Muitas coisas confusas, empecilhos, direitos, lei...
Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento, EU VOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário