sábado, 15 de janeiro de 2011

O desabafo [...]

Sim, vou escrever, desabafar, contar tudo, simplesmente, escrever!
Estou de férias, meus dias de descanso se tornam cada vez mais agitados.
Porquê?
Eu conto com orgulho, existem muitas pessoas que torcem o nariz quando se refere a mim, Isadora issso, Isadora aquilo (Ti Ti Ti Ti).
Pois é, não seria esse o assunto principal, mais eu confesso que eu estou nem um pouco me "lixando" quanto a isso.
Aprendi a admirar esse universo tão lógico e racional como um novo sentido de vida.
Foram muitas noites sem dormir, estou me preocupando com ninguem, estou me interessando um pouco mais sobre minha vida, sobre meu ser e principalmente  sobre tudo o que relaciona minhas emoçoes.
Egoista?? Talvez.

                                                           EGOISTA MAGAZINE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário