domingo, 19 de setembro de 2010

Boa Noite ;)

Pois é, só agora sobrou um tempinho para descarregar minha mente, os dias aqui tem sido pesados para o corpo e também para o espírito.
Seria dificil pra mim pensar nessa situação me colocando responsavel por essa vida, seria bom mesmo se tudo fosse real .
Sonharrrrrr! sim , pessoal isso e o melhor da vida,  sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer, por um tempo claro, ate você abrir os olhos da realidade!
A esperança sera o suficiente para mais tarde ter o orgulho em si de dizer que você acreditou "conquistou", TENTOU, as pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Atraves da internet , tem surgido caso de amorrr, haha
Para alguns pode ser um estranho amor, para outros amores autênticos, pessoas que não se conhece fisicamente se apaixonam por detalhes que acabam exercendo um certo poder de atração.
Sempre tive em coração lembranças e aborrecimentos causados por atitudes levianas de um antigo relacionamento, nao era totalmente feliz, me sentia só, desprotegida mesmo ele estando ao meu lado.
E depois de um tempo, comecei a freqüentar um tipo de blog, que com webcans detonando, se chamava blogtv.com.
Usava a amizade para algumas noites solitárias, rolou amizade, conversas, quando no  silêncio  algo mágico aconteceuuu!
Agora vou te falar a verdade, me sentia apaixonada por ele, mais quem era eleee???? logo descobri que ele era um cser, que morava na zona sul do Rio, tao longe, inexplicavel, a atração foi mutua.
Descobri uma insuspeitada vocação para escrever, existem obstaculos entre a gente, seria algo do tipo "impossível".
Era um amor virtual!!!!
Depois de alguma tempo, decidi que nao iria permanecer em uma historia em que apenas os sonhos "internéticos" me envolvia.
EU PRECISO DA REALIDADE EM MINHA VIDA!!!!
Seria apenas complicado estar tao longe de quem você ama, teremos que aproveitar o melhor do outro quando estivermos juntos e até mesmo não exigir cobranças e impor regras quando estiver-mos longe!
Ele não conhecia minha vida, não sabia dos meus hábitos, ele apenas se contentou com minha foto, com o carinho que eu transmitia a ele a cada dia que passava.
O dia do nosso encontro foi muito emocionante, eu não sabia o que fazer, passava baton a todo momento, pois eu tacava meus dentes para morder o labio, meu cabelo mais rebelde do que aquele dia nunca esteve, o voo , era pra chegar 17:55, no dia 20, em congonhas-sp , acabou atrazando 1 hora e meia, eu ja estava casada, louca, jogada no banco, morrendo, sem vida nenhuma para dar um tchauzinho sequer para meu amor virtual, que depois daquele dia não seria mais virtual.
Quando ele chegou, poxa, nao tenho definições exatas para explicar isso, nosssa, foi tao emocionante, que naquele momento eu não quis saber de mais nada, pulei a dois metros do banco, e fui a sua direção, aquele momento de olho no olho era tenso, eu suava muito, e minhas mãos tremiam sem parar o beijo??? sem duvidas o melhor da minha vida , as pessoas que estavam a minha volta, a espera do desembarque, ficaram assustados, me olhando, e cobiçando aquela paixão que acontecia naquele aeroporto, chegando ate mesmo uma senhora me perguntando , há quanto tempo eu estava longe do meu namorado, eu tive que ser sincera e dizer que nunca tinha o visto na minha vida antes, mais que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Hoje em dia, como moro no interior de sao paulo, (tatui) que fica mais ou menos 700 km do Rio de janeiro, vejo ele em cada 15 dias, em casa 30.
Fico deprimida com sua partida, mais na sua chegada minha alegria multiplica.
A vida nao teria sentido se nao houvesse aventura, esforço, provas de amor, obstaculos!
A distancia pra mim nao separa coraçoes ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário