domingo, 19 de setembro de 2010

Ja andei por tantos caminhos...

Já vivi, presenciei tanta coisa que hoje eu vejo que o preconceito e a descriminação estão em casa um de nós, e cabe a nós quebrá-los para que possamos viver em uma sociedade mais justa e humana.
(Mudando de pato pra ganso)
Sim!
Confesso que isso pode parecer tosco, mais ultimamente estou com um senso de humor muito doido!
Assusta? Não é algo que odeie, é bacana tentar se engraçada quando se nasce tapada!
Imagine que minha imaginação pode ser de uma criança que mal sabe falar ( Belive in me).
Calma, as crianças são inteligentes!!!
E se algum dia alguém chegar em você e falar que você não presta tals... Manda eles catarem latinha, ou qualquer coisa do tipo, coquinho ta fora de moda!
A vida é sua, aliás cada um sabe o que faz do própio nariz!
Meu dia Hoje foi cheio de stress e mau humor, quer dizer , pela manhã agora estou calma.
Não sei se amanhã vou acordar com com o humor estúpido, amanhã é um novo dia =D
MAis como se diz por ai:
-SE jogue!
Estava aqui na frente do pc ouvindo Odair José, num belissimo e nublado Domingo , imaginando como seria meu futuro , com medo da pacata realidade,enfim está tudo diferente pra mim agora...
Namorando, sim! Um amor de pessoa!
A verdade é que eu descobri que tenho medo do futuro mesmo tendo em mente meus ideais.
Não sei porque estou escrevendo isso, na verdade, vontade foi o que não faltou!
Obeservação: Não se jogue em cima do telhado! POrfavor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário