domingo, 19 de setembro de 2010

Como nos velhos tempos...Bom dia Diário  =)
...Hoje eu descobri que não tenho tantos amigos, como penso.
E que também abrir meus olhos diante dos acontecimentos, faz com que eu seja e esteja mais presente.
Descobri, que meus pais são meus Heróis, na verdade sempre soube disso, mais ainda nao tinha admitido.
Também descobri que fazer planos para o futuro e inútil ja que a vida muitas vezes muda o rumo.
Clarooo! Nao estamos falando de objetivo, e sim de Destino.
Momentos não voltam, e mesmo se voltasse, não seria o mesmo.
Não preciso de elogios para acreditar na minha capacidade de poder, entendeu??
RIR, muitooo! Antes que alguém faça isso por você, não adianta acreditar no ditado de quem ri por ultimo ri melhor que é´perca de tempo, você vai ficar a vida inteira esperando para dar a melhor risada ¬¬
Sou flexível em algumas situações, mas não ousa em falar que isso seria uma fraqueza minha , eu apenas sei encarar as coisas com um outro ponto de vista, tudo tem sua hora!
Eu sei, ptz as pessoas vão embora , isso e muito dificil e muitas vezes inaceitavel, mais também quem garante que vou estar aqui amanhã?
Eu tento deixar as pessoas sempre com palavras de carinho, como diz uma grande amiga minha... "De tempo ao Tempo".
Eu so me arrependo daquela que nao fizz!
Conversando com uma amiga cabeça dura, que corto meu pescoço e nao falo quem e :P
Parei pra pensar que a  vida e feita de mudanças, mudamos o rosto, mudamos as brincadeiras de criança por brincadeiras maliciosas na pré-adolescencia, deixamos de brincar , pelo mesmo na teoria.
Mudamos de cabelos, ja tive cabelo comprido, loiro carla Perez, preto petroleo, vermelho fogo, castanho escuro, curto chanel,...
Mudamos de escola, de casa, e tudo isso nos faz crescer nos faz desapegar das coisas que a gente se importava antes, mas que agora nao tem valor algum. Nada do que tivemos, do que vivemos deixa de ser você , a tendência são novos conhecimentos, novas amizades, mais o que e nosso  ninguem tira, entao...não há perca , e siim sempre novas conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário