domingo, 19 de setembro de 2010

This pudlle is as shallow as my soul!

Há tantas coisas que acontece no mundo. as quais não sou capaz de entender , muito menos explicar.
Perco horas pensando nas respostas, no entanto a conclusão sempre é a mesma: Acho que as respostas não existem.
Não entendo! com apenas um olhar me faz amar e odiar uma pessoa , sei que deve ser um pré-julgamento da minha parte , mas porque isso acontece?Preconceito? Um olhar é tão pouco, mais as vezes é como se ele dissesse tanta coisa.
Não entendo como posso não amar quem me daria sua vida.
Não entendo o que impulsiona as pessoas serem tão legais comigo e outras tão hostis.
Não entendo quando o coração aperta, os olhos enchem de lágrimas, e mesmo sentindo essa dor angustiante, não sou capaz de explicar os motivos dessa agônia .




Não entendo muitas das minhas atitudes, seria tão mais fácil agir de outra forma.
Entretanto, quando me dou conta disso já é tarde, e só me resta o arrependimento, mesmo quando nao fiz nada de errado ele surge me fazendo sentir culpada por me defender, por dizer o que sinto ou fazer o que sempre tive vontade.
Por causa dele, fico quieta quando me ferem, deixo de dizer as pessoas o que se passa em meu coração.
Por vezes coisas tão boba pra mim, mais que poderiam ser tão importantes para o outro.
Não entendo homens e mulheres, Enfim, não entendo e ainda exijo que me entenda!
UM homem que é homem, não precisa provar que é homem , mais precisa varias vezes conquistar uma mulher, não ter vergonha de falar que é louco por ela, quando uma mulher diz que te ama, e porque ela ama pra valer, nunca duvide dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário