terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia da Fruta!

Bom, tava quase chegando ao meu destino quando senti umas gotas na minha cara, olhei a minha volta e não tinha nenhuma espécie de pombo safado da praça mijando na minha cara.
Quando vejo, Chuva!
Nada melhor que  banho de chuva!
Comprei o material necessário para estudar o ano inteiro, e fiquei rumando pelas ruas da matriz.
Porém notei que alguns seres estavam me olhando estranho e comentando, foi quando eu vi que a galera de hoje em dia ta muito aviadada, muito chapinha!
Eu lá tomando mó chuva loca na mente, mó feliz, e meia população de Tatui tentando se esconder de baixo de uma sacadinha e reclamando ai que P@#%$ de chuva!
Ahh mulecada, cadê o espírito aventureiro?
E ainda tenho que aguentar uma frutinha de Merda com medo de molhar o nike de biba.
Continuei meu rumo e do nada quase fui atropelada!
Tudo devido a um tiozão com uma caminhonete, um caminhão, um tanque de guerra, que só as rodas eram maiores do que eu.
Desesperada  lutando pela minha vida, corri pra calçada, o tiozão leva umas 8 horas para abrir a janela do seu tanqu e grita, Olha a Rua meninaa!!
Logo fui eu com meu material escolar em baixo do braço obedecendo as leis de trânsito.




A juventude de hoje pode ter algumas diferenças , mais acho que ate que estao piores em certos aspectos, as meninas estão se libertando de obrigações machistas , mais estão cada vez mais presa a estereótipos de beleza, e eu não sei qual submissão é pior!
E lá vem toda minha vida aprendendo que homens são os chefes, que devemos agrada-los, que somos mãe  pela sementes, blá blá blá.
Eita mundão injusto viu!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário