terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caramba!

Essa semana pra mim passou muitoo rápido, engraçado essa nossa noção de tempo que temos, os detalhes, acontecimentos enfim, influenciam diretamente na nossa percepção de tempo e espaço, incrível isso não é ?
Complicações a parte, viver é muito bom...
Acho estranho algumas pessoas querer abandonar esse mundo.
Por mais difícil que seja cada momento realmente é um presente , uma nova oportunidade!
Sem modos eu jogo a toalha molhada em cima da cama, e fico pensando , qual o propósito de tudo isso, quantas vezes de eu me pegar chorando , rindo ao mesmo tempo, pensando nas coisas boas ou que de fato também são ruins.
O problema é o veneno de todos os dias que nos impulsiona a fazer , ou agir inesperadamente porque nenhum de nós é impedido de fazer nada, mais a culpa destrói o prazer do que se fez.
Passava por tudo que havia de mais bonito e de mais difícil, mais sabia que muita coisa estava por vir.
Uma vida inteira pela frente!
Totalmente diferente da que eu levava. Decidida, eu estou abraçando esta busca incessante e continua sem enxergar o caminho.
Confiança e esperança agora fazem sentido pra mim,Descobri que o amor é mais do que eu sabia, brilhante, mágico, mais o amor trouxe consigo desafios, muitos! tenho que ter discernimento para fazer minhas escolhas.
Eu mudei, e como sofri com isso, ahh siim, engraçado diário , as tristezas, as saudades, as perguntas vão ficando  e as respostas vão fugindo, parecem  sempre sinistras e falsas , desconfiados do que é bom ou ruim?? Hmmm
Afinal, é preciso sofrer, chorar, perder muito para ganhar alguma coisa , não?
Diga que não por favor! Embora eu não vá aceitar...
Ter filhos pra mim seria complicado, no momento!
São coisas que é necessário levar a responsabilidade em primeiro lugar. Ter que levar eles para a escola não seria um problema, nem mesmo acordar no meio da noite só para ver se eles estão vivos.
Não iria me incomodar com namorados ou amores dos meus filhos , de uma forma ou de outra se eu botei eles no mundo com certeza eles teram o direito de ser felizes, mais não disso que estou falando, Ter filho te faz uma mãe para o resto da vida, e se um dia acontecer isso, deixarei de tudo para me dedicar a isso! Quero muito ser mamãe =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário