domingo, 19 de setembro de 2010

Pois é...

Os últimos dias foram realmente bons.
Porque eu sei muito bem que estar com minha familia, seria uma pessoa de sorte e felicidade.
Exatamente por isso que eu estou vivendo como um zumbi, mais também aproveitei cada instante com as pessoas que eu amo.
Calculando tudo, tive um saldo bastante positivo.
No entando a Isa chata voltou para o meu corpo, isso mesmo!
Estou chata brava e muito carente!Mais isso passa, eu prometo! haha
Poxa, ultimamente ele tem dado tudo que eu preciso, ele mesmo, o Lucas Diário.
A esperança será o suficiente para tarde ter orgulho e dizer que eu acreditei e dei bastante das minhas forças nesta causa!
Eu não consigo deixar de querer tudo ao mesmo tempo, isso me atrapalha bastante, seria egoismo  da minha parte? ou somente falta de sabedoria? Dificil dizer agora, não obtenho condições fisicas nem imunológicas para isso.
Essa vida cansa por alguns dias, pense, que tenho a consciência de que preciso enfrentar a barra todos os dias.
Seria dificil pra mim pensar nessa situação e me colocar responsável por essa vida por muito tempo...
Ele mora a milhas de disntânciaaaa!
Porém cada situação deve ser analisada com muito critério. é preciso levar em conta vários aspectos que envolve esse relacionamento, afinidade que apontem para um relacionamento feliz e duradouro. mais também a distância não pode ser colocada como o principal fator para determinar o sucesso ou o fracasso de um relacionamento afetivo.. embora possa trazer muita dificuldades e criar complicações...
EU continuo apostando muito no nosso amor!!!!


                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário