terça-feira, 21 de setembro de 2010

Boa Tarde!

O dia hoje foi um batalha , tentei comer o mínimo que eu consegui, mais a balança parece só me engorgar, me engordar!
Estou desesperada, descabelada, descontrolada, até mesmo com uma dor de cabeça.
Não aguento mais viver nessa vida, preciso de ajuda, consertar em primeiro lugar minha mente obesa antes de mim, caminhei ontem da escola até em casa, que seria uma caminhada boa,e os passos pareciam não render.
Ahhh!sem contar um moço de moto que quase caiu me olhando hehe, SIM deixo claro que eu estava de preto  e a avenida não estava tão escura :P
Se eu acredito no charme da gordurinha, eu viro um boi!
PEssoas assim tem que passar fome!
Eiiiii, alguém, me empreste o telefone , quero falar com ele, estou com saudadessss!
Brincadeira, sou um ISadora intensa mesmo!!!!
GOsto de arco-íris, e cheiro de chuva.
Pinto as unhas de vermelho para me sentir mulher , mas também durmo com ursinho para me sentir mais menina!Acredito sempre no amor!!!!!
 (Mudando de assunto)
NOsssa se tem uma coisa que me irrita é quando me cubro pouco!
Ptzs, e depois começo a sentir frio, no primeiro momento eu nego, depois me encolho e fico pensando, levanto ? ou não levanto?
Frio é psicológico dããã, eu sei nem precisa dizer!
Sim! Eu desisto, levanto , piso no gato, palavrão, abro o armário, derrubo o mundo puxando um edredon, tudo isso no escuro, tranco o gato no armário, deito, me cubro, sinto falta do gato, abro o  armário, volto pra cama, gato morde meu pé, perdi o sono ¬¬
Porque sou assim ? Surpresa!! Conclusão: Tudo é bobeira, mais o amor prevalece!
SOu mocinha mais romântica que existe! Adoro presentes, abraços, beijinhos e cartões, muitos cartõeszinhos.

2 comentários:

  1. quer dizer que mesmo derrubando uns caras de tatui de moto, vc ainda foi escolher um carioca ..to sabendo e de olho em vc.
    Mais um de seus textos doidos ashas pior que eu gosto..
    beijos te amo.;

    ResponderExcluir
  2. Ninguém bate com meu carioca, ele com suas artimanhas, todo moreninho, Humm não tem pra ninguém!!!

    ResponderExcluir