domingo, 19 de setembro de 2010

Levanta, sacode a poeira. E dá a volta por cima. Reconhece a queda. E não desanima


Algumas coisas precisam mudar e serao mudadas. 
Outras ja estavam sendo involuntariamente modificadas, e existem algumas que estao sendo tomada as devidas providencias.
Novidades? Tem muitas e ao mesmo tempo quase nada.
Isso de certa forma mostra que esta tudo nos conformes.
Tem coisas que eu ainda nao consigo entender e queria muito compreender, sabe?
Nao consigo desistir, mesmo assim sabendo que nao tenho chances de ter sucesso por enquanto, nao consigo esquecer, mesmo quando seria a ultima coisa a querer pensar.
Isso e uma das piores coisas, querer brigar com sua mente, excluindo pensamentos insubstituiveis e que tambem nao podem ser apagados .
Nao consigo deixar de remoer quando luto, e vou contra meu coraçao!
Normal! Tem hora que eu prefiro deixar esse "pica-pau" martelar a vontade na cabeça ate ele se cansar sozinho, e eu desistir de entender pelo cansaço.
Masss  isso nao acontece, e so a cabeça parar que la vem o "toc-toc" me atormentando.
Mas no geral, estou bem, nada euforico mas estou muito feliz comigo, aquela coisa de consciencia tranquila e satisfaçao com o que tem sido dado e vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário