quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Seus Dons!

O lado bom do msn é poder expressar, em uma única frase, toda a profundidade de sua vã filosofia.
Eu sempre uso frases autorais. muitas pessoas fazem comentários do tipo: O que você quis dizer com essa idéia? Dê onde você tiro isso? Você é doida!
Sempre foi frustante pra mim escrever, quero dizer no sentido de todas as coisas que eu poderia fazer bem, só sobrou escrever!
Porque se você pinta, desenha, ou dança, seu dom é algo pelo que as pessoas se interessam.
Todo mundo quer conhecer a menina que faz desenhos fabulosos ao 5 anos de idade, ou o menino que faz duzentas embaixadinhas.
Mais se você escreve , seu circulo de admiradores são menores , quase nada, ninguém!
Se muito...seu pai, sua mãe...
Nenhum do seus amigos vão ficar elogiando o que você escreve!
Mais enfim, vamos levar por outro lado, eu não preciso escrever para os outros, apenas pra mim , isso basta, obrigada!
Hoje pela manhã, me deu vontade de ver um livro na internet, só que eu queria usado =/
Já que..Bom, só porque eu sou mão de vaca mesmo, vou emprestar do Caio (cagão).
Vocês já sabem, meu nome é ISadora , tenho lá quase meus 19 anos, e nesse mmento, encontro-me quase sem forças.
Foi triste  vê-lo ir embora cabisbaixo  e arrasado :/
ele ficou muito triste, chateado mais em momento nenhum ele deixou de me abraçar de me olhar com carinho.
Eu sofri muito naquele momento muita luta, teapia e sofrimento estou conseguindo (tentando) .
EU sei que posso ser capaz de passar por cima de obstaculos sem me machucar (mesmo sendo dificil).
O encantador de serpentes encantou minha familia inteira, cativou!
Apartir dai começou um grande e louco romance.
Ptz, passei a sofrer uma paixão doentia, Não! Mais do que isso, Obsessiva, com todos os sinais e sintomas.
Eu choro muito, alto de soluçar a ponto de todos aqui ouvirem.
Minha cabeça não funciona  direito, nossa, eu mal consigo digitar, tenho dores de estomago.
Isso está´machucando o fundo da minha alma .
Quando estamos longe um do outro, apenas nós dois somos capazes de compreender o quanto essa distância nos separa.
Não vejo a hora de me jogar em seus braçoss, tocar no seu rosto de novo , e sentir o cheiro dos seus cabelos.
Isso dói como se estivesse arrancando meu coração.
Saudades daqueles dias que não voltam mais, fico a espera de novos dias felizes.
É dificil aceitar que estou sozinha!!!
Pois é, to meio sem palavras, sem sabe o que pensar, sem saber o que agir, mais creio que agora já está feito! O que fazer com a conseqüência? é lamentável, mais infelizmente não sei confiar pela metade, muito menos amar pela metade, entrei nesse jogo com fé e coragem.
Não me arrependo nunca , jamais! por tudo que eu fiz!
Lucas, foi o melhor presente que eu tive! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário